Sitio C/ Mais de 46 Mil m² em Itapecirica da Serra

ModalidadeOnline
Local do leilão
Visitação/ horárioTravessa da Rod. Regis Bittencourt
2º Leilão
AberturaFechamentoLance Inicial
10/10/2019 15:0031/10/2019 15:00R$ 1.250.000,00

Um Terreno de Cultura, sem denominação especial, situado no Bairro de Poruverá, designado por Gleba nº. 04, em zona rural do distrito, município e Comarca de Itapecerica da Serra; com as seguintes divisas: principia em uma valeta na margem direita de um córrego, nas divisas de Onofre Gonçalves, confrontando um valo, segue, dividindo com este valo acima até uma valeta, nas divisas da gleba nº.  05, pertencente a Ana Maria de Oliveira Xavier, casada com Pedro Jacob Xavier, neste ponto deflete à esquerda, dividindo com esta com rumo 59º30’NO, mede 190,00ms até outra valeta, nas divisas da gleba nº.03, pertencente a Pedro Jacob Xavier; neste ponto deflete à esquerda, dividindo com o mesmo, com rumo 39º0”SO, mede 115,00ms até outra valeta, nas divisas de gleba nº. 02, pertencente a Antonia Xavier casada com Agenor Xavier, continua com o mesmo runo até outra valeta, nas divisas de Carmelina Maria de Jesus; continua dividindo com esta com o mesmo rumo, até outra valeta na beira do córrego, sob córrego acima, dividindo com Pedro Jacob Xavier, até o ponto de parida, com a área de 46,420,00ms.2. Área total de 4,6 hectares, fração mínima de parcelamento de 4,6 hectares.

OBS.: Trata-se uma propriedade em Itapecerica da Serra, em travessa da Rod. Regis Bittencourt, com uma distância de 1km da estrada 46mil m2 de área total, sendo 2mil m2 de área construída entre chalés, dormitórios, cozinhas, casas e galpões. Planta aprovada pela Prefeitura Municipal com o respectivo Alvará de Funcionamento no uso S2.2 - Serviços diversificados pessoais e de saúde (casa de repouso, centro de recuperação, comunidade terapeutica).

Valor Incrível! Òtimo P/ Investidor

  • Valor Incrível! Òtimo P/ Investidor
  • Valor Incrível! Òtimo P/ Investidor
  • Valor Incrível! Òtimo P/ Investidor
  • Valor Incrível! Òtimo P/ Investidor
  • Valor Incrível! Òtimo P/ Investidor
  • Valor Incrível! Òtimo P/ Investidor
  • Valor Incrível! Òtimo P/ Investidor
  • Valor Incrível! Òtimo P/ Investidor
  • Valor Incrível! Òtimo P/ Investidor
Status08 Dias
Maior LanceN/D
UsuárioN/D
Avaliação2.500.000,00
Lance mínimo 1ª praça2.500.000,00
Lance mínimo 2ª praça1.250.000,00
Incremento10.000,00
Área de lances

Planta aprovada pela Prefeitura Municipal com o respectivo Alvará de Funcionamento no uso S2.2 - Serviços diversificados pessoais e de saúde (casa de repouso, centro de recuperação, comunidade terapeutica).

O Interessado poderá tornar o imóvel uma Pousada, se assim desejar, com espaço para realização de Eventos, ou outras atividades de Interesse do Mesmo

O Imóvel possui as seguintes Caracteristicas:

30 Quartos Individualizados,

5 Cozinhas,

Salão de Festas,

Churrasqueira Grande (Comporta Festas para até 500 pessoas)

Campo de Futebol,

Quadra de Volei,

2 Galpões,

Piscina Semi-Olímpica,

11 Edifícios,

2.000 m² de Área Construída,

46.000 m² de Área Total,

9.000 m² de Área de Mata Preservada (Àrea de Preservação Ambiental),

SÍTIO EM ITAPECIRICA DA SERRA/SP:Um Terreno de Cultura, sem denominação especial, situado no Bairro de Poruverá, designado por Gleba nº. 04, em zona rural do distrito, município e Comarca de Itapecerica da Serra; com as seguintes divisas: principia em uma valeta na margem direita de um córrego, nas divisas de Onofre Gonçalves, confrontando um valo, segue, dividindo com este valo acima até uma valeta, nas divisas da gleba nº.  05, pertencente a Ana Maria de Oliveira Xavier, casada com Pedro Jacob Xavier, neste ponto deflete à esquerda, dividindo com esta com rumo 59º30’NO, mede 190,00ms até outra valeta, nas divisas da gleba nº.03, pertencente a Pedro Jacob Xavier; neste ponto deflete à esquerda, dividindo com o mesmo, com rumo 39º0”SO, mede 115,00ms até outra valeta, nas divisas de gleba nº. 02, pertencente a Antonia Xavier casada com Agenor Xavier, continua com o mesmo runo até outra valeta, nas divisas de Carmelina Maria de Jesus; continua dividindo com esta com o mesmo rumo, até outra valeta na beira do córrego, sob córrego acima, dividindo com Pedro Jacob Xavier, até o ponto de parida, com a área de 46,420,00ms.2. Área total de 4,6 hectares, fração mínima de parcelamento de 4,6 hectares.

Nº da Matrícula:113.090 do CRI de Itapecirica da Serra/SP.  

Nº de Inscrição cadastral:41-10-005-01455-56

OBS.: Trata-se uma propriedade em Itapecerica da Serra, em travessa da Rod. Regis Bittencourt, com uma distância de 1km da estrada 46mil m2 de área total, sendo 2mil m2 de área construída entre chalés, dormitórios, cozinhas, casas e galpões.

CONDIÇÕES DE VENDA:

Será considerado arrematante aquele que der lance superior ou maior que a avaliação (1ª praça) ou,

Aquele que der lance de valor igual ou superior a 50% do valor da avaliação (2ª Praça).

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:

À Vista, ou,

Financiado, nas seguintes condições (Caso o arrematante queira participar utilizando carta de crédito, deverá informar ao leiloeiro previamente antes do leilão, e encaminhar sua proposta):

Entrada de 20% do valor da arrematação será a vista,

Caso Arrematante opte pelo financiamento do imóvel, a aprovação, ou não, do financiamento ficará por conta do ARREMATANTE, junto a instituição financeira de sua preferência. O leiloeiro se isenta de quaisquer responsabilidades perante a instituição financeira. A arrematação será Cancelada ficando devida a multa e comissão do leiloeiro.

FORMA DE PAGAMENTO:O preço do bem arrematado deverá realizado no prazo de até 24 horas da realização do leilão. Em até 5 horas após o encerramento do Leilão, cada arrematante receberá um e-mail com instruções para depósito (Art. 884, IV do NCPC).

COMISSÃO DO LEILOEIRO:5% (Cinco por cento) sobre o valor da arrematação (não incluso no valor do arremate), e deverá ser paga pelo arrematante mediante DOC, TED ou depósito em dinheiro, no prazo de até 01 (um) dia útil a contar do encerramento do leilão na conta a ser informada pelo Leiloeiro Oficial (Art. 884, Par. Único do NCPC e Art. 24, Par. Único do Decreto nº 21.981/32), sem direito a reembolso caso a não concretização do negócio (para casos de financiamento não aprovado).

DO CANCELAMENTO/SUSPENSÃO DO LEILÃO APÓS A PUBLICAÇÃO DO EDITAL:Caso o leilão seja cancelado/suspenso, será devida a comissão do sistema gestor.

OBRIGAÇÕES DO ARREMATANTE:O bem será alienado no estado de conservação em que se encontra, sendo a verificação de documental, de gravames/credores e de área de responsabilidade do arrematante, que será responsável pela eventual regularização que se faça necessária. Os atos necessários para a expedição de carta de arrematação, registro, ITBI, imissão na posse e demais providências serão de responsabilidade do arrematante (Art. 901, “caput”, § 1º e § 2º e Art. 903 do NCPC). Os valores de avaliação e débitos serão atualizados até a data da efetiva praça. Em caso de inadimplemento, tal informação será encaminhada ao MM. Juízo competente para a aplicação das medidas legais cabíveis.

DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS:Pelo telefone (11) 3276-3232 e e-mail:contato@royalleiloesonline.com.br. Para participar acessewww.royalleiloesonline.com.br.

Indisponível

Compartilhe este lote nas suas mídias sociais

Últimos lances superados
LoginValorDataTipo
Este lote ainda não teve lances superados
Relação de lances por usuário
LoginIPTotal de lancesMaior lance
Este lote ainda não recebeu lances